Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

AMAZÔNIA

Bolsonaro: indícios 'levam a crer que fizeram alguma maldade' com desaparecidos

Publicado em: 13/06/2022 16:47

 (crédito: ISAC NOBREGA/PR)
crédito: ISAC NOBREGA/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse em entrevista, nesta segunda-feira (13), que os “indícios levam a crer que fizeram alguma maldade" com o jornalista britânico Dom Phillips e com o indigenista brasileiro Bruno Pereira.

“Os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles. Foram encontradas vísceras humanas”, disse o presidente. A declaração ocorreu durante entrevista à rádio CBN Recife, quando questionado se está acompanhando as buscas dos desaparecidos.

"Pelo prazo, pelo tempo, já temos hoje oito dias, indo para o nono dia que isso tudo aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Eu peço a Deus que isso aconteça, que os encontremos com vida, mas os informes, os indícios levam para o contrário no momento”, comentou.

O indigenista e o jornalista desapareceram no Vale do Javari, na Amazônia, quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael até a cidade de Atalaia do Norte, distante 1.135km de Manaus, no domingo (5).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco