Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Bolsonaro: 'Eu era feliz na Câmara e não sabia'

Publicado em: 11/06/2022 17:16

 

 Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (11), em tom descontraído, que tinha uma vida mais tranquila enquanto era deputado federal, entre 1991 e 2018, do que no cargo de presidente da República, de 2019 em diante. O comentário foi feito durante a cerimônia de inauguração do Vice-Consulado do Brasil em Orlando, cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos.

 

"Entendo que a Presidência é uma missão, é uma missão de Deus, porque não é fácil vocês estar à frente do Executivo. Eu era feliz na Câmara e não sabia, porque lá dá para você ter seus momentos de tranquilidade durante a semana. Aqui, raro um domingo que eu tenho um momento de tranquilidade", afirmou.

 

No mesmo evento, Bolsonaro também se encontrou com com os prefeitos de Orlando, Buddy Dyer, e Miami, Francis Suarez. Bolsonaro complementou posteriormente dizendo que o cargo de presidente é "passageiro". Apesar disso, ressaltou que quer entregá-lo "bem lá na frente".

 

 (Foto: Reprodução/YouTube TV Brasil)
Foto: Reprodução/YouTube TV Brasil
 

 

"Mas é passageiro. E eu só peço a Deus, Arthur Lira, lá na frente, bem lá na frente, poder entregar para quem me suceder democraticamente um Brasil bem melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019", acrescentou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco