Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CÚPULA DAS AMÉRICAS

Bolsonaro diz que 'tem muita coisa em comum' com Biden durante encontro

Publicado em: 09/06/2022 22:26

 (crédito: AFP)
crédito: AFP
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (9) durante encontro bilateral ao lado do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que os dois “tem muita coisa em comum”. O chefe do Executivo caracterizou que ambos são democratas e querem o bem de seus povos.

“Temos muita coisa em comum, como por exemplo, amamos a liberdade, somos democratas, comungamos dos mesmos valores e queremos o bem dos nossos povos e a paz no mundo", disse Bolsonaro em seu primeiro encontro com o líder de Estado norte-americano.

Ao final, Bolsonaro chamou Biden de “prezado companheiro”. Após o encontro aberto, os dois se reuniram a portas fechadas conforme condição acertada previamente para que o chefe de Estado brasileiro participasse da Cúpula das Américas. Há a previsão ainda de um jantar oferecido por Biden e pela primeira-dama, Jill Biden. Nesta sexta-feira (10), Bolsonaro discursará às 13h15 (horário de Brasília) na sessão plenária da 9ª Cúpula das Américas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco