Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES

Ato político em Bonito marca pré-campanha de Danilo Cabral

Publicado em: 17/06/2022 19:00

 (Foto: Marcus Mendes/Divulgação)
Foto: Marcus Mendes/Divulgação

Em mais uma etapa do ‘Vamos Juntos Pernambuco’, o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSDB), esteve, nesta sexta-feira (17), na cidade de Bonito, no Agreste Central.

 

Cerca de 5 mil pessoas lotaram um clube na cidade para apoiar o político. Estavam presentes no evento o prefeito Gustavo Adolfo e o ex-prefeito Rui Barbosa, o governador Paulo Câmara e a pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, ex-prefeitos e lideranças da região.

 

“Não tenho dúvida que serei governador a partir de janeiro de 2023. Vamos eleger Teresa senadora e promover um reencontro do Brasil com Pernambuco fazendo Luiz Inácio Lula da Silva presidente novamente. O Agreste Central terá um governador que não sairá das ruas. Vou liderar esse conjunto de ações que vai aprofundar as conquistas que temos garantido desde 2007, com o saudoso Eduardo Campos”, destacou Danilo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco