Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES

'Arraes tirou Pernambuco do escuro e nós vamos garantir água em todos os lugares', afirma Danilo Cabral

Publicado em: 15/06/2022 22:24

 (Foto: Marcus Mendes/Divulgação)
Foto: Marcus Mendes/Divulgação

Nesta quarta-feira (15), o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSDB) reuniu-se com lideranças de todo o Sertão do São Francisco na etapa do “Vamos Juntos, Pernambuco”. Danilo conversou com os sertanejos e assegurou que, quando governador, por meio do Pacto Pela Água, vai garantir o abastecimento em todo estado, assim como o ex-governador Miguel Arraes fez com a questão da luz no programa de eletrificação rural.

 

 

“Pernambuco, hoje, é eletrificado e tem luz em todos esses grotões das cidades e da zona rural graças a uma promessa cumprida lá atrás pela Frente Popular; esse conjunto político que tenho a honra de representar e ser o fio condutor dessa história de lutas pelo povo. Arraes tirou Pernambuco do escuro e nós vamos garantir água em todos os lugares para o povo de Pernambuco”, afirmou Danilo, que estava acompanhado do governador Paulo Câmara; da vice Luciana Santos, prefeitos, deputados e lideranças de todo o São Francisco.

 

Danilo também criticou a proposta da oposição de privatizar a Compesa e entregar a gestão da água para grandes empresários.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Isaltino Nascimento (PSB), Dr. Luiz Mário e  Pedro Silveira
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Grupo Diario de Pernambuco