Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PRESIDENTE

Apoiadores de Bolsonaro se concentram em Manaus para motociata

Publicado em: 18/06/2022 18:18

 (Foto: Reprodução/Twitter/Eduardo Neto)
Foto: Reprodução/Twitter/Eduardo Neto
Com bandeiras do Brasil e montados em seus veículos de duas rodas, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão posicionados na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, na Zona Oeste, na concentração à espera do presidente para iniciar uma  motociata em Manaus na tarde deste sábado (18/6).

Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao Amazonas este ano, desta vez em um momento de comoção internacional, apenas três dias após a confirmação da morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, assassinados na Amazônia, e também em meio a um novo aumento no preço dos combustíveis.

O presidente chegou pela manhã de sábado por volta de 12h30 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e foi recebido pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Fabiano Bó, e o secretário de Estado da Segurança Pública, general Alberto Mansur.

A peregrinação seguirá até o Sambódromo de Manaus, onde o chefe do executivo participará de um evento religioso. A programação conta com a presença de congressistas de diversos estados brasileiros e também de preletores conhecidos nacionalmente, como o do pastor Silas Malafaia.

Informações preliminares apontam que há 3 mil motociclistas no local, ante a expectativa dos organizadores do evento, que era que mais de 10 mil pessoas comparecessem.

A previsão de retorno do presidente à Brasília é por volta das 19h30 do mesmo dia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco