Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

INVESTIGAÇÃO

PF: empresário diz que pagou reforma de escritório de Jair Renan

Publicado em: 13/05/2022 18:37

 (Jair Renan, o '04', é alvo de investigação por suposto tráfico de influência no governo federal. Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Jair Renan, o '04', é alvo de investigação por suposto tráfico de influência no governo federal. Foto: Redes Sociais/Reprodução
Em depoimento à Polícia Federal, o empresário Luís Felipe Belmonte confirmou o pagamento de R$ 9,5 mil para reforma do escritório usado por Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O empresário disse que a “ajuda” foi dada a pedidos do próprio filho de Bolsonaro e também do personal trainer Allan Lucena. As informações são do Jornal O Globo.

A PF ouviu Belmonte no inquérito que apura suspeita de tráfico de influência de Jair Renan no governo federal. 

Ao ser questionado se solicitou algum tipo de intermediação ao filho do presidente junto ao governo para atender seus interesses comerciais. Belmonte, segundo o jornal, negou.

Inquérito foi aberto no ano passado para investigar a atuação de Jair Renan em supostas intermediações de negócios de empresários com o governo federal em troca de vantagens pessoais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco