Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Olindense

Marília Arraes recebe título de Cidadã de Olinda

Publicado em: 12/05/2022 20:48

 (Foto: Instagram Marília Arraes)
Foto: Instagram Marília Arraes
A pré-candidata ao governo do estado pelo Solidariedade, Marília Arraes, agora é Cidadã Olindense. O título foi dado a deputada nesta quinta-feira (12), através do vereador Ricardo Sousa. O evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade e reuniu apoiadores e lideranças políticas da região e do estado.

Para Marília, que já recebeu o mesmo título no município do Cabo de Santo Agostinho em 2018, receber uma comenda de uma cidade que é reconhecida como um território de lutas e conquistas, aquece sua corrida ao Palácio do Campo das Princesas. 

"Olinda é uma cidade-mãe das revoluções. E para ser mãe nessa sociedade tão difícil tem que ter coragem. E é isso que a vida quer da gente, coragem, para buscar o que é justo. Introjetei a coragem e a coerência em minha vida através do meu avô Arraes. Aprendi com ele estar sempre do mesmo lado. E é assim que quero governar Pernambuco. O estado anda de cabeça baixa. O desenvolvimento precisa voltar a acontecer", disse a parlamentar agradecendo pelo título recebido.

Reconhecida pela ONU como a 1ª Capital Brasileira da Cultura, Olinda foi citada por Marília como um município que tem grande potencial e que deveria estar em outro patamar econômico. "A cultura de Olinda é um setor importantíssimo para a geração de renda e de emprego não somente no carnaval. Infelizmente, sem a atenção devida do governo atual, a cidade não está onde, de fato, deveria. Mas chegou a hora dos municípios pernambucanos voltarem a sorrir", concluiu. 

Para o vereador Ricardo Sousa, Marília Arraes representa o resgate da esperança do povo de Pernambuco. "Tenho certeza que Marília será a primeira mulher governadora do nosso estado".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco