Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Filhos de Bolsonaro ironizam Doria: 'Calcinha agora terá mais tempo'

Publicado em: 23/05/2022 21:01

 (Foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
Foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO
Depois que o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) desistiu da candidatura às eleições presidenciais, os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (23), para ironizar o tucano.

No Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho “01” do presidente, disse que, ao desistir da pré-candidatura, Doria mostra que “a conta do autoritarismo é a impopularidade”.

“Só lamento ele não ter desistido, na época, de mandar soldar e fechar portas de comércios e de prender pessoas que estavam na rua buscando seu sustento e de suas famílias”, escreveu Flávio.

Em seguida, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também foi às redes e aproveitou para citar a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas ao governo de São Paulo.

“Bacana que agora o Calcinha terá mais tempo para colar no Rodrigo Garcia e nos ajudar na campanha do Tarcisio.” Garcia assumiu o governo de São Paulo após a saída de Doria e é pre-candidato à reeleição.

O presidente também se manifestou nas redes. O chefe do Executivo usou o Twitter para dizer que está "abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Unicap: inscrições para vestibular 2022 até hoje
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Arte marcial é um elo entre Brasil e China
Ana Marcela Cunha é bicampeã mundial em Budapeste
Grupo Diario de Pernambuco