Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PSDB

Doria e Araújo se reúnem em Brasília após desavença na campanha

Publicado em: 04/05/2022 21:55

 (Foto: Pablo Jacob / Divulgação)
Foto: Pablo Jacob / Divulgação
Os parlamentares do PSDB em Brasília se reuniram na noite desta quarta-feira (4), na casa do deputado e líder do partido na Câmara, Adolfo Viana (BA). Entre os convidados estão os até então recém-desafetos, o ex-governador e pré-candidato à presidência da República pela sigla, João Doria, e o presidente nacional do partido, Bruno Araújo.

A deputada Joice Hasselmann (PSDB-SP) confirmou que às 20h40 o João Doria já estava no local. Mais cedo, o Adolfo Viana disse ao Correio que as rusgas entre Araújo e Doria já haviam sido pacificadas. “Assunto passado”, garantiu.

Um interlocutor de Araújo também confirmou o apaziguamento da questão. Até às 21h, não havia informações sobre a chegada de Bruno Araújo ao jantar.

A intriga ocorreu após a “demissão” de Araújo da coordenação da campanha de Doria e no lugar dele foi colocado o ex-secretário de Desenvolvimento Regional do governo do estado de São Paulo Marco Vinholi.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco