Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Danilo Cabral (PSB) testa positivo para a Covid-19 pela 2ª vez e aconselha: 'se cuidem'

Publicado em: 05/05/2022 16:25 | Atualizado em: 05/05/2022 16:43

 (Foto: Marcus Mendes/Divulgação)
Foto: Marcus Mendes/Divulgação
O deputado federal e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), testou positivo para a Covid-19 na manhã desta quinta-feira. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar através de vídeo nas redes sociais. "É um alerta para que as pessoas continuem ainda a se cuidar", disse. Essa é a segunda vez que o socialista é diagnosticado com a doença. 

Com "sintomas leves e totalmente sob controle", como destacou nas redes sociais, Danilo Cabral precisou cancelar as agendas de trabalho presenciais para os próximos dias após testar positivo para a Covid-19, na manhã de hoje. "Espero logo estar de volta a todas as atividades regulares", frisou o pré-candidato pela Frente Popular.
 
Durante sua fala, Danilo também relembrou a necessidade de a população continuar  tomando os devidos cuidados para evitar a disseminação da doença, pois apesar das quedas acentuadas no número de casos, a pandemia da Covid-19 ainda não acabou . "Se cuidem também", aconselhou. 

Agendas canceladas

Hoje, o deputado Danilo Cabral participaria da inauguração de uma creche com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). Em seguida, cumpriria agenda em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, para as comemorações dos 171 anos do município. No próximo sábado, também participaria   do lançamento da pré-candidatura de Lula (PT) à presidência, em São Paulo. As agendas do socialista precisaram ser canceladas, mas os trabalhos virtuais foram mantidos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Ataque a tiros em escola nos EUA deixa 21 mortos
Para OMS, varíola do macaco ainda pode ser contida
Manhã na Clube: Henrique Queiroz Filho (PP), Edno Melo (Republicanos) e André Morais (CORECON-PE)
Soldado russo condenado à prisão perpétua por matar civil na Ucrânia
Grupo Diario de Pernambuco