Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

REVELAÇÃO

Biografia de Domingos Montagner revela suposto romance com Cleo Pires

Publicado em: 12/05/2022 11:53

 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Foto: Divulgação/TV Globo
Domingos Montagner faleceu em 2016, no set de filmagens da novela Velho Chico, da TV Globo. No entanto, sua vida foi oficialmente lançada como livro na última quarta-feira (04/05) e alguns detalhes vieram a público, como um suposto romance entre o ator e Cleo Pires.

Montagner e a atriz trabalharam juntos em Salve, Jorge, novela de 2012. Os personagens Zyah e Bianca se encontrava às escondidas e formavam um casal com bastante química. O autor da biografia intitulada O Espetáculo Não Para, Oswaldo Carvalho, contou mais detalhes sobre a situação:

“As pesquisas de opinião mostravam que o público adorava os encontros tórridos de Zyah e Bianca, de Cleo Pires, mas torciam mesmo para o personagem de Domingos terminar a novela com Ayla, interpretada por Tânia Khalil”, diz um trecho do livro.

De acordo com o que está no livro, Gloria Perez, autora de Salve, Jorge, soube aproveitar o arco de Zyah, e o personagem caiu nas graças do público. Porém, a repercussão não agradou Luciana, esposa de Domingos.

“Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas de que tinha um caso com Cleo na vida real. Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide", escreveu o autor.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco