Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLITICAMENTE CORRETO

Lula defende piada com nordestinos: 'O mundo está chato pra cacete'

Publicado em: 26/04/2022 19:55

 (Foto: Youtube/Reprodução)
Foto: Youtube/Reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato às eleições presidenciais, criticou, nesta terça-feira (26), o “politicamente correto”. O petista falava sobre a defesa da pluralidade de vozes.

“Nós não queremos um mundo unipolar, em que só pode estar na mesa um pensamento, uma tese. Não. Nós queremos um mundo multipolar, que tenha 500 pessoas discutindo na mesa. Aí, sim, a gente vai ter um mundo feliz. O cara contando piada de nordestino e eu rindo. Eu estou contando piada de outras pessoas, e as pessoas rindo”, disse o petista, em entrevista para youtubers e mídia independente.

Para Lula, agora está “proibido contar piada no mundo, está chato pra cacete”. Ele conta que sente que o humor se perdeu depois da morte de Chico Anysio.

“O mundo está pesado. Sabe, todas as piadas agora viraram politicamente erradas. Então, não tem mais graça. Se você quer dar risada, é nesses programas de humorismo chato pra cacete de televisão”, afirmou ele.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco