Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

REDES SOCIAIS

Lula acusa brother do BBB de manipular votações; internet aponta Arthur

Publicado em: 26/04/2022 18:53

 (Foto: Youtube/Reprodução)
Foto: Youtube/Reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acusou um dos participantes do Big Brother Brasil (BBB) de manipular as votações para vencer o programa. Nas redes sociais, os usuários apontaram Arthur Aguiar como o “responsável” pela manipulação. Lula falou durante entrevista coletiva para youtubers e mídia independente.

O ex-presidente foi questionado sobre a regulação dos meios de comunicação e da internet e citou a votação que vai definir o ganhador do Big Brother Brasil na noite de hoje.

“Você vai permitir a indústria de fake news com robô? Eu ouvindo hoje no carro que no Big Brother estão votando agora para ver quem vai ganhar. E tem um cara que está com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo, para ele ser indicado. Eu não assisto, mas me parece que tem um cara lá mais abastado, e que tem mais dinheiro, ele montou uma fábrica de computador para votar nele […]. Que estupidez é essa?”, questionou Lula

Internautas acusam Arthur Aguiar de manipular as votações do reality. Nos últimos paredões, alguns favoritos do público deixaram o programa. Para os fãs do BBB, a eliminação aconteceu porque eles ameaçavam tirar o prêmio do ator.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Grupo Diario de Pernambuco