Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

SENADOR

Humberto Costa diz que espera evolução em campanha de Lula após troca na comunicação

Publicado em: 26/04/2022 13:15

 (crédito: Leopoldo Silva/Agência Senado)
crédito: Leopoldo Silva/Agência Senado
O senador Humberto Costa (PT-PE) manifestou confiança na evolução da campanha do partido após a troca no comando da comunicação da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Acredito que as mudanças tenham sido para melhor e nós esperamos, agora sim, uma boa performance da nossa campanha", disse.

O ex-presidente Lula interveio na queda de braço interna dentro do PT para comandar sua campanha ao Planalto e contratou o publicitário baiano Sidônio Palmeira para ser o marqueteiro de sua campanha ao Palácio do Planalto este ano.

Apesar do intenso debate durante a disputa, Costa afirmou que não houve crise no partido e que a situação foi resolvida em momento inicial da campanha eleitoral.

"Eu considero que não houve uma crise no partido, até porque esse desentendimento da comunicação aconteceu em um momento muito incipiente da campanha. Então, essas mudanças que estão sendo feitas agora terão efeito importante e terão condições de amadurecer", minimizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco