Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

STF

Em meio à crise, Luiz Fux comemora aniversário com ministros do Supremo

Publicado em: 26/04/2022 17:52

 (crédito: Fellipe Sampaio /SCO/STF)
crédito: Fellipe Sampaio /SCO/STF
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, comemorou 69 anos nesta terça-feira (26), com um almoço, em Brasília, na companhia de oito magistrados da Corte. Apenas os ministros Dias Toffoli, André Mendonça e Alexandre de Moraes não participaram do encontro. De acordo com a assessoria do Supremo, o evento foi pago por Fux.

Toffoli não compareceu ao almoço por conta de problemas de saúde, Mendonça estava em São Paulo e Alexandre de Moraes, a caminho da capital paulista. Segundo fontes ouvidas pelo Correio Braziliense, os ministros evitaram falar sobre a crise institucional entre Judiciário e Executivo, e a situação do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

O convite para o evento partiu do próprio presidente do STF. O cardápio do aniversário foi salada, peixe, carne, legumes e farofa de ovos. A sobremesa servida foram frutas da estação (sem torta de climão). Somente os ministros foram convidados a participar. Ninguém de fora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco