Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Lula começa 2022 malhando: 'Para enfrentar as batalhas desse grande ano'

Publicado em: 03/01/2022 21:21

 (crédito: Ricardo Stuckert/ Divulgação)
crédito: Ricardo Stuckert/ Divulgação
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aos 76 anos, começou o primeiro dia útil de 2022 cuidando da saúde para enfrentar este ano eleitoral. Em foto publicada pelo perfil do Partido dos Trabalhadores no Twitter, nesta segunda-feira (3/1), ele aparece pegando pesado nos exercícios físicos.


“Primeira segunda-feira do ano, dia de traçar metas e objetivos para nosso 2022. Importante cuidarmos do corpo e da mente, para juntos e juntas enfrentarmos as batalhas desse grande ano. Quem vem junto?!”, escreveu a página do PT nacional no Twitter.
 
 
 
 Em agosto de 2021, uma foto de Lula com a namorada, Rosângela da Silva, a Janja, no Ceará, chamou a atenção nas redes sociais e os atributos físicos do petista roubaram a cena. As coxas malhadas não passaram despercebidas e a internet não poupou elogios e comparações. 
 
 
 
Enquanto isso, o principal concorrente do petista às eleições, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), começou esta segunda-feira (3/1) internado pela segunda vez com suspeita de uma nova obstrução intestinal. Nas redes sociais, Bolsonaro disse que pode passar por nova cirurgia.
 
 
TAGS: lula | 2022 | eleições |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras (PT), Frederico Menezes e Marlon Malassa
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Grupo Diario de Pernambuco