Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

OBSTRUÇÃO INTESTINAL

Filho de Bolsonaro afirma que presidente pode ter alta médica 'a qualquer momento'

Publicado em: 04/01/2022 22:10 | Atualizado em: 04/01/2022 22:23

 (Crédito: Reprodução/Instagram
)
Crédito: Reprodução/Instagram
Segundo o filho mais velho de Jair Bolsonaro (PL), o senador Flavio Bolsonaro (PL), o presidente pode ter alta a "a qualquer momento". O chefe do executivo está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada da segunda-feira, onde se recupera de obstrução intestinal.


"Ele pode a qualquer momento ter uma liberação por parte da equipe médica […] (Bolsonaro) está com todas as condições para, assim que a equipe médica autorizar, dar mais um passo em seu tratamento e muito em breve ter alta", afirmou o senador em entrevista à CNN.

Flávio reforçou ainda a informação médica divulgada mais cedo, de que o pai não precisará de intervenção cirúrgica. "A tendência é de que os próximos passos sejam, como aconteceu outras vezes, que ele tire a sonda nasogástrica, tire o acúmulo de líquido. Normalizando o funcionamento do intestino para que ele consiga ter alta", disse o parlamentar.

Ainda de acordo com Flavio Bolsonaro, o presidente pode ter sequelas para a vida toda em decorrência da facada que recebeu em 2018. "Com relação à saúde, acho que ele vai ter restrições", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Grupo Diario de Pernambuco