Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES

Fabrício Queiroz divulga vídeo em apoio a Bolsonaro e com críticas a Lula

Publicado em: 11/01/2022 21:00

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL), Fabrício Queiroz, postou um vídeo nesta terça-feira (11) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em tom de campanha, divulgou vídeo dizendo que não é fascista e que ninguém faz a cabeça dele.

Na primeira cena do vídeo, a postagem mostra o ex-assessor praticando tiro em um estande, seguido por imagens de pessoas vestidas de verde e amarelo em uma manifestação.

Em outro momento, o vídeo apresenta uma imagem de Queiroz e Bolsonaro posando na praia com a frase: "Um exemplo de respeito, amizade, integridade e conduta; esse é o meu irmão, por isso estamos juntos nessa luta".

O vídeo tem várias críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT.. "Eu quero que o PT vá com os urubu (sic) visitar o seu guru lá na cadeia", diz uma parte da música sobreposta com a voz do presidente falando "Seu guru está preso, babaca".
 
Confira o vídeo:  

Esse é um grande amigo irmão e o Fabrício Queiroz... Esse ano e é ano de novidade aguardem... pic.twitter.com/GOBtaAAqaE

— pensador estiloso (@pensadorestilo3) January 10, 2022
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Grupo Diario de Pernambuco