Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

BOLSONARO

Em ano eleitoral, Bolsonaro diz que fará viagem de dois dias ao Nordeste

Publicado em: 14/01/2022 16:30

 (Foto: Alan Santos/PR)
Foto: Alan Santos/PR
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (14) que fará uma viagem de dois dias ao Nordeste. Segundo o chefe do Executivo, ele irá acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a três estados, entre eles, o Rio Grande do Norte. Bolsonaro alegou que é muito bem recebido nos estados que visita e no que chamou de 'paradas inopinadas' nas cidades de interior.

'Está previsto aqui, mês que vem, eu ficar dois dias no Nordeste. Quem faz essa pauta é o Rogério Marinho, que é o cara ali da transposição, da água. Eu acho que vou estar em três estados, talvez esteja no Ceará, sim. Um, eu tenho certeza, é o Rio Grande do Norte. É sempre um prazer ir para essa região, porque o tratamento é excepcional', apontou em entrevista à Rádio Uirapuru.

Em fevereiro, relatou, deve ir à região acompanhado do comandante do Exército, general Paulo Sérgio. 'Vamos mostrar, em parte, o trabalho que o Exército faz na perfuração de poços', completou.

Em ano eleitoral, o presidente inicia o périplo de viagens em meio a pesquisas que o mostram em baixa. A nova pesquisa Ipespe lançada hoje aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na liderança das intenções de votos para a corrida presidencial de 2022. Oscilando dentro da margem de erro, o petista alcançou 44%, enquanto Bolsonaro aparece em segundo, com 24%, e o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) se mantém na terceira colocação com 9%.

Hoje, o chefe do Executivo esteve no Amapá, onde voltou a acusar fraude nas eleições de 2018, a qual o elegeu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Grupo Diario de Pernambuco