Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CORONAVÍRUS

Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, testa positivo para Covid-19

Publicado em: 29/12/2021 15:35 | Atualizado em: 29/12/2021 15:41

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), foi diagnosticada com Covid-19 após a realização de um teste na segunda-feira (27). Cotada como possível candidata na disputa eleitoral pelo Governo do Estado, Raquel começou a apresentar sintomas da doença no último sábado (25). 

A gestora e membro do movimento de oposição Movimenta Pernambuco divulgou uma nota oficial, alegando que apresenta sintomas gripais leves e, no momento, encontra-se em isolamento domiciliar, além de contar com o apoio de uma equipe médica para monitorar seu estado de saúde. Confira a íntegra da nota:

“A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, testou positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (27), após sintomas desde o último sábado (25). A gestora segue bem, com sintomas gripais, sendo acompanhada por médicos e em isolamento domiciliar”. A situação, de acordo com a assessoria de comunicação de Raquel, segue estável nesta quarta-feira (29).
Drop here!
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras (PT), Frederico Menezes e Marlon Malassa
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Grupo Diario de Pernambuco