Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PANELAÇO

Bolsonaro 'convoca' panelaço da oposição para 'comemorar 3 anos sem corrupção'

Publicado em: 31/12/2021 16:20 | Atualizado em: 31/12/2021 15:21

 (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Foto: Evaristo Sá/AFP
O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (31), em que fala deum possível "panelaço" nesta noite durante o pronunciamento que fará em rede nacional de televisão e rádio, como um ato favorável ao governo dele. 

Durante conversa com apoiadores, o presidente disse: "Estou convocando toda a esquerda do Brasil para fazer um panelaço, bem grande, para comemorar três anos sem corrupção"

O vídeo foi gravado no início da semana, em Brasília, antes de Bolsonaro viajar ao litoral de Santa Catarina.

Apesar do bom humor, o presidente vem enfrentando duras críticas por tirar folga enquanto os estados da Bahia e Minas Gerais enfrentam dificuldades com os estragos provocados pelas chuvas neste fim de ano.

Na última terça-feira (28), por exemplo, a hashtag #BolsonaroVagabundo entrou na lista de "assunto do momento" do Twitter.

A apoiadores, Bolsonaro disse que "espera não ter que retornar antes" do previsto das férias em Santa Catarina. O presidente chegou a sobrevoar as áreas afetadas pelas chuvas em 12 de dezembro, mas não voltou ao local desde as últimas chuvas, que já deixaram 25 mortos e mais de 91 mil desabrigados ou desalojados até esta quinta-feira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Grupo Diario de Pernambuco