Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLARIZAÇÃO

Michel Temer: 'Terceira via não vai ser unificada'

Publicado em: 29/11/2021 20:48

 (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou, nesta segunda (29), que acredita que a "terceira via" não será unificada na disputa de 2022. 

A declaração foi feita durante entrevista a CNN Brasil depois que o ex-presidente foi questionado se ele acha que o MDB acerta ao apostar na candidatura da senadora Simone Tebet.
 
O partido deve lançar a líder da bancada feminina no Senado para a cadeira no Palácio do Planalto.
 
“A Simone esteve aqui comigo e me disse: ‘Olha eu possivelmente lanço minha candidatura, mas pensando em uma candidatura única’. Naquela época se falava muito de uma chamada terceira via. Hoje, eu começo a perceber que essa alternativa não vai ser mais unificada, porque já há muitos pré-candidatos", conta.

Ainda de acordo com o ex-presidente, ele não vai sugerir ao MDB que faça "essa ou aquela aliança". "Se tiver candidato, será o meu candidato. Se não tiver candidato, vamos fazer uma aliança em favor do Brasil", afirmou.
 
O deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, disse que o partido deve lançar oficialmente no próximo dia 8 de dezembro o nome de Tebet como pré-candidata à Presidência da República.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Grupo Diario de Pernambuco