Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

'RIDÍCULO'

Eduardo Bolsonaro: retirada do 'Touro de Ouro' atende à esquerda

Publicado em: 24/11/2021 18:50

De acordo com o deputado, a ação da Prefeitura de São Paulo de retirar estátua do animal dourada da frente da Bolsa de Valores foi 'rídicula' (Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
)
De acordo com o deputado, a ação da Prefeitura de São Paulo de retirar estátua do animal dourada da frente da Bolsa de Valores foi 'rídicula' (Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados )
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, criticou a remoção, nesta quarta-feira (24), da estátua de touro instalada em frente à Bolsa de Valores de São Paulo (B3).

De acordo com Eduardo, a ação da prefeitura de São Paulo “foi ridícula” e atende às “demandas da esquerda”.
 
“Ridícula a atitude da Prefeitura de SP, retirando uma atração turística que só traria atrativos ao Centro. Tudo para atender às demandas da esquerda, que neste momento ri e seguirá depredando”, disse o deputado.


A decisão da retirada foi tomada pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU), órgão da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL). O colegiado entendeu que a escultura tem caráter publicitário e não há licença urbanística para ela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco