Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

MORO NO PODEMOS

Álvaro Dias diz que, com Moro, Brasil deve institucionalizar Lava-Jato

Publicado em: 10/11/2021 13:44

 (egundo ele, ex-juiz agiu pelo Brasil e não por "interesses políticos" como afirmam "barões da corrupção". Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
egundo ele, ex-juiz agiu pelo Brasil e não por "interesses políticos" como afirmam "barões da corrupção". Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Líder do Podemos no Senado Federal, Álvaro Dias afirmou durante evento de filiação do ex-juiz Sergio Moro no Centro de Convenções Ullysses Guimarães, em Brasília, nesta quarta-feira (10), que "barões e arautos da corrupção sequestram a narrativas" para colocar Moro como suspeito.

"Os barões da corrupção querem sequestrar a narrativa e afirmam que Sergio Moro julgou movido por interesses políticos. Não, que não venham dizer que Moro julgou por interesses políticos. Moro julgou pelo Brasil, pela democracia, julgou pelo país. Julgou e condenou aqueles que roubaram, não só os recursos públicos, mas as esperanças de uma vida melhor para o povo brasileiro. Que venha agora Moro, não para responder as narrativas dos arautos da corrupção. Vem para combater a corrupção. Vem porque tem coragem, vem por seu idealismo de continuar sua luta no combate à corrupção. Vem para institucionalizar a operação Lava-Jato como política permanente de combate à corrupção", afirmou.

Nesta quarta-feira, Moro assina a ficha de filiação do Podemos. Ele deve ser candidato à Presidência pela legenda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Grupo Diario de Pernambuco