Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

EXPULSÃO

PTB anuncia expulsão de Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson

Publicado em: 07/10/2021 10:09 | Atualizado em: 07/10/2021 10:43

 (Foto: Reprodução/PTB)
Foto: Reprodução/PTB
Por meio da conta oficial do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) no twitter, o partido confirmou as especulações sobre o processo de expulsão de alguns integrantes. Entre os nomes, estão a ex-deputada federal Cristiane Brasil, o pastor Fadi Faraj e o blogueiro bolsonarista Eustáquio. 
 
 

O ex-deputado Roberto Jefferson, que preside a legenda, e também pai de Cristiane Brasil, teria dado o aval para a expulsão da filha. A crise nas relações familiares e políticas teve início ainda no caso da prisão de Jefferson em 13 de agosto deste ano. Ele é acusado de integrar o "núcleo político" de uma suposta organização criminosa que tem como o seu principal objetivo "desestabilizar as instituições republicanas", de acordo com a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Na época, devido à prisão do ex-deputado, a vice-presidente do partido, Graciela Nienov, assumiu à frente da legenda até o atual momento. Graciele e Cristiane são adversárias políticas ferrenhas e estariam lutando pelo o controle do PTB. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Grupo Diario de Pernambuco