Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PERNAMBUCO

'Nós temos tempo', diz Milton Coelho

Publicado em: 07/10/2021 20:16

 (Foto: Câmara dos Deputados)
Foto: Câmara dos Deputados
Após o ex-prefeito do Recife Geraldo Julio negar a possibilidade de disputar o governo do estado em 2022, os secretários José Neto e Fernandha Batista ganharam força nas especulações para o cargo. Em entrevista concedida ao Blog Cenário, o deputado Milton Coelho (PSB), presidente da sigla em Olinda, afirmou que não existe discussão acerca de outro candidato dentro do partido além do secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

“Existe um consenso dentro do partido que o candidato deve ser Geraldo. Não há nenhuma discussão interna sobre qualquer outro nome”, afirmou o parlamentar socialista. “Há uma estratégia para isso. Nós temos tempo. Vamos usar o tempo que nós temos para definir quais são os movimentos que o partido vai seguir na construção com a Frente Popular”, concluiu Milton.

Sobre a chapa estadual para 2022, o deputado reforçou que “tem uma aliança nacional sendo definida e nós vamos ter até pelo menos fevereiro para definir o nome de um candidato a governador. Agora, o nome que se segmenta dentro do PSB é o de Geraldo e nenhum outro".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco