Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

TENSÃO

Malafaia ameaça expor dois ministros de Bolsonaro nesta segunda: 'Aguardem!'

Publicado em: 11/10/2021 14:42

 (crédito: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
crédito: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O pastor Silas Malafaia prometeu, neste domingo (10), denúncias do tipo "arrasa-quarteirão" envolvendo dois ministros do governo Bolsonaro. O anúncio foi feito no Twitter. O religioso disse que dará mais detalhes sobre o caso, envolvendo autoridades que ele classifica como "inescrupulosas", nesta segunda-feira (11).

"Atenção, povo brasileiro. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã, vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos. Será um verdadeiro arrasa-quarteirão!", avisou Malafaia.
 
Não é a pimeira vez que o pastor usa as redes sociais para fazer críticas explícitas a membros do Executivo, Legislativo e outras esferas de poder.

Na sexta-feira (8), o aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo em que acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de fazer indicações à vaga no disponível no Supremo Tribunal Federal (STF) de acordo com sua conveniência, para atender interesses pessoais.

Silas tenta pressionar o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para que ele indique André Mendonça.

“Se tentarem barrar André Mendonça, vai ter um outro que será terrivelmente evangélico. E não vão ser vocês que vão dizer se A ou B é terrivelmente evangélico”, afirmou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Chama dos Jogos de Inverno é acesa
Grupo Diario de Pernambuco