Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

REDES SOCIAIS

Luciano Hang ganha 112 mil seguidores após depoimento na CPI da Covid

Publicado em: 02/10/2021 12:52

Empresário bolsonarista agradou alguns apoiadores do presidente após irritar os senadores da comissão (Leopoldo Silva/Agência Senado)
Empresário bolsonarista agradou alguns apoiadores do presidente após irritar os senadores da comissão (Leopoldo Silva/Agência Senado)
O depoimento de Luciano Hang na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado Federal na última quarta-feira (2) rendeu nas redes sociais. O empresário bolsonarista ganhou mais de 112 mil seguidores no Instagram após a sessão.

Ele é suspeito de pertencer ao 'gabinete paralelo', grupo que supostamente aconselha o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia do novo coronavírus, promovendo ideias negacionistas, como o tratamento precoce com medicamentos com ineficácia comprovada contra a doença.
 
Hang também foi questionado pelos senadores pela suspeita de ter financiado a disseminação de 'fake news' sobre a Covid-19 junto ao blogueiro bolsonarista Allan do Santos, do canal 'Terça Livre', caso investigado em inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

Mas o depoimento de Hang na CPI agradou alguns apoiadores do presidente, que começaram a seguir o empresário bolsonarista no Instagram. Segundo a plataforma Social Blade, ele ganhou mais de 112 mil seguidores de quarta até sexta. Hoje, ele conta com 3,9 milhões de pessoas seguindo sua conta na rede social.
TAGS: seguidores | covid | cpi | hang | luciano | havan |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Uso de máscara em locais abertos deixa de ser obrigatório no Rio
Manhã na Clube: entrevistas com o vereador Romero Jatobá (PSB), dr. Sérgio Paulo e Jaqueline Araújo
CPI aprova relatório que pede indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Raul Henry, Gustavo Frigieiri e Vânia Besse
Grupo Diario de Pernambuco