Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PARTIDOS

Ao lado de Lula, Gleisi alinha comunicação do PT com parlamentares

Publicado em: 04/10/2021 15:38

 (crédito: Karol Santos/PT)
crédito: Karol Santos/PT
"Nós temos uma voz muito potente se fizermos de maneira organizada e focada", disse a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR) na manhã desta segunda-feira (4). A fala foi proferida na abertura da reunião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com deputados federais e senadores. Lula está em Brasília para agenda com a bancada petista do Congresso, governadores e presidentes dos diretórios.

A deputada falou sobre a criação de um módulo específico no programa “Nova Primavera”, direcionado a formação de educadores/as e militantes de núcleos do PT, para que parlamentares tenham o discurso alinhado. “Podemos fazer módulos específicos, com umas três horas, para a bancada, explicando tintim por tintim o que aconteceu. Mostrar o que aconteceu na lava jato, as mentiras que foram contadas, no que culminaram, o que falaram sobre a Petrobras. Temos que estar com isso na ponta da língua. Temos muitos argumentos e vamos encarar nosso debate”, disse ao lado do ex-presidente.

Gleisi ainda destacou a necessidade de reforçar a comunicação do PT nacional com cada deputado. “Nós temos uma voz muito potente se fizermos de maneira organizada e focada se conseguirmos manter a nossa mensagem de maneira focada e organizada”, afirmou.

A presidente nacional da sigla ainda afirmou que, na próxima quinta-feira (7/10), haverá encontro de Lula com líderes de diretórios. "Haverá uma plenária com todos os presidentes municipais e estaduais do PT para falar com nossos dirigentes locais qual o papel da base daqui até a campanha", disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Grupo Diario de Pernambuco