Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ÚLTIMOS DIAS DE CPI

'Relatório final da CPI da Covid será devastador', diz Randolfe Rodrigues

Publicado em: 24/09/2021 16:25

 (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou, durante entrevista à GloboNews , nesta sexta-feira (24), que o relatório de Renan Calheiros (MDB-AL) será “devastador”.
 
“O papel dos governistas na CPI será de tumultuar para desviar a atenção do relatório final. O relatório será devastador, não tem como, não ser apontado por essa CPI, que vai entrar na história, a maior quantidade de crimes cometidos por agentes públicos e agentes privados”, disse.
 
Para o senador, a CPI não acaba depois do documento. “Ainda temos que lutar para que os responsáveis sejam punidos”, disse.

Durante a entrevista, Randolfe afirmou que o Brasil ficou “mais de um ano mergulhado no negacionismo”. 

O senador citou também os casos da Prevent Senior, suspeita de manipular prontuários médicos e aplicar remédios sem comprovação científica sem o conhecimento dos pacientes, o lobby do empresário Luciano Hang dentro do Ministério da Saúde e ainda relembrou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se vacinou nos Estados Unidos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco