Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PANDEMIA

Prefeito de Nova York: 'Michelle, mande Bolsonaro se vacinar'

Publicado em: 29/09/2021 12:25 | Atualizado em: 29/09/2021 12:38

 (Foto: Theo Wargo/ Getty Images for Global Citizen/ AFP)
Foto: Theo Wargo/ Getty Images for Global Citizen/ AFP
O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, por meio do Twitter, pediu para que a primeira-dama Michelle Bolsonaro mande o marido, Jair Bolsonaro, se vacinar contra a Covid-19 e "parar de ser um perigo aos outros". 
 
 

A resposta de De Blasio foi a uma matéria do jornal The New York Times, que informava que Michelle se vacinou contra Covid-19 durante a ida de Bolsonaro à Nova York, que participou da 76ª Assembléia Geral da ONU.

Durante a assembleia, que ocorreu em 21 de setembro, o prefeito de Nova York, onde ocorreu a reunião com os líderes mundiais, mencionou Bolsonaro com os dizeres 'Não seja um Jair Bolsonaro, seja um Harry e Meghan. Se vacine'.
 


Além disso, antes da ida de Bolsonaro aos Estados Unidos, Blasio declarou que "Se você não quer se vacinar, nem precisa vir". "Com os protocolos em vigor, precisamos enviar uma mensagem a todos os líderes mundiais, principalmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado", afirmou o prefeito de Nova York.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morreu James Michael Tyler, o Gunther de Friends
Manhã na Clube: entrevistas com Alberes Lopes, Antônio César Cruz e Almir Reis
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Grupo Diario de Pernambuco