Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

"JUSTIÇA CUIDARÁ"

Omar Aziz e Renan Calheiros mandam duro recado a Luciano Hang

Publicado em: 30/09/2021 13:20

 (foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Os senadores Omar Aziz (PSD/AM) e Renan Calheiros (MDB/AL)  iniciaram a participação na reunião da CPI da Covid, na manhã desta quinta-feira (30), mandando um recado ao empresário Luciano Hang.
 
Nessa quarta-feira (29), Hang  deixou senadores atônitos com declarações negacionistas  ao promover o próprio negócio privado e o governo do presidente Jair Bolsonaro,  durante sessão tumultuada no Senado.
 
O primeiro a falar foi Aziz, presidente da CPI. Ele criticou o que classificou de "sorrisos e pirotecnias" de Hang. " A Justiça irá tomar conta do sorriso, da pirotecnia", afirmou o senador.

Na sequência, o senador Renan Calheiros, relator da CPI, adiantou que Hang constará em seu relatório na condição de "indiciado em vários crimes".

O senador Marcos Rogério (DEM/RO), do grupo bolsonarista, retrucou ambos os senadores. De acordo com o governista, os colegas deveriam "respeitar a ausência" do empresário, que não estava presente para responder às críticas, ameaças e promessas dos senadores.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco