Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CRÍTICAS

O Brasil assistiu hoje a mais uma afronta direta à democracia, afirma João Campos

Publicado em: 07/09/2021 17:16

 (Redes sociais / Reprodução)
Redes sociais / Reprodução
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), fez uso de suas redes sociais para criticar os atos antidemocráticos desta terça-feira (07). No seu twitter, o prefeito afirmou que o Brasil "assistiu hoje a mais uma afronta direta à democracia". Campos (PSB) relembrou a crise que o País enfrenta e lamentou o fato do 7 de setembro ter se tornado um episódio lamentável "com um novo flerte com a ruptura institucional". 

Ele continuou, "Não vamos desistir do país que tantos ajudaram a sonhar e a construir. Os problemas precisam de soluções concretas, de lideranças que ajam com responsabilidade, com capacidade para ouvir e unir o Brasil em torno de um projeto democrático que renove a esperança". 

E concluiu: "Seguiremos na defesa do diálogo para este caminho de reconstrução. O Brasil real não dá ouvido a bravatas. E vai seguir em frente". 

Paulo Câmara

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), também fez uso de suas redes para criticar o momento. "O Sete de Setembro é uma data para celebrar a liberdade, a democracia e o progresso do nosso país. Não para promoção pessoal ou para o presidente ameaçar e desrespeitar os demais poderes constituídos. Infelizmente, ele está em campanha permanente e não governa o país", escreveu Paulo. 

Câmara (PSB) lembrou, assim como João Campos, que o País enfrenta sérios problemas e que o momento não dá espaço para golpistas. "Enquanto isso, no mundo real, longe dos delírios totalitários de Bolsonaro, a inflação, a fome e a miséria estão de volta e o Brasil segue sem perspectivas", finalizou em sua conta oficial no twitter. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco