Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

MARCELO QUEIROGA

Ministro da Saúde nega ter pedido demissão do cargo

Publicado em: 02/09/2021 18:30

 (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Uma notícia publicada pelo site “O Bastidor” ouvindo fontes não identificadas afirmou que o atual ministro da Saúde do governo Bolsonaro, o médico Marcelo Queiroga, teria pedido demissão de seu cargo por não conseguir fazer valer sua autoridade na pasta e aguardaria a escolha de um substituto para oficializar o desembarque. 

Após a repercussão da notícia, o quarto ministro da atual gestão falou à imprensa no Palácio do Planalto, onde negou tudo. Queiroga classificou a notícia como falsa e produzida por “essa indústria de boatos, de fake news” com o objetivo de “tentar desestabilizar o governo inventando divisões no Ministério da Saúde”, afirmou Queiroga. 

“Eu nem pedi demissão, nem vou pedir demissão, estarei aqui até o dia em que o presidente da República entender que eu sou útil à nação brasileira”, cravou o ministro. Em seguida, ele repetiu o bordão de campanha de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco