Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PASSAPORTE DE VACINAS

Mário Frias diz que Cultura não adotará 'abominável passaporte de vacinação'

Publicado em: 24/09/2021 21:52

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O secretário especial de cultura, Mário Frias, anunciou que a pasta não irá adotar o passaporte de vacinação. Por meio de seu Twitter pessoal, nesta sexta-feira (24), o ex-ator ainda afirmou que não aceitará que prefeituras passem por cima da decisão.

“Nenhum prefeito irá decidir o que os órgãos vinculados a mim irão ou não fazer. Não aceitarei fazer parte do teatrinho autoritário sanitarista. Nas entidades vinculadas da Cultura não iremos adotar o abominável passaporte de vacinação, ponto final”, escreveu o secretário no Twitter. Ou seja, museus e outros espaços culturais ligados ao Governo Federal não irão adotar o passaporte. 

Mário Frias ainda destacou que a decisão vale para qualquer órgão vinculado à pasta. “Decreto municipal não irá mudar isso. Reforçarei o ofício para todas as entidades vinculadas. Essa discriminação ilegal não irá prosperar na minha gestão”, escreveu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco