Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

DESFILE

Ex-campeão de F1, Nelson Piquet dirigiu Rolls-Royce para Bolsonaro

Publicado em: 07/09/2021 11:26

 (EVARISTO SÁ/AFP)
EVARISTO SÁ/AFP
O ex-piloto e campeão de Fórmula 1, Nelson Piquet, foi o motorista do Rolls-Royce Presidencial que conduziu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta terça-feira (7/9), dia da Independência do Brasil.

Também ao lado do chefe do Executivo no carro estavam algumas crianças. Nenhum deles usava máscaras para proteção contra a Covid-19.

Além de ministros e comandantes das Forças Armadas, a solenidade também contou com a participação dos senadores Marcos Rogério (DEM-RO), membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, e Fernando Collor (Pros-AL).

Nesta segunda-feira (6/9), o ex-presidente da República - de 1990 até sofrer impeachment em 1992 - gravou um vídeo para declarar apoio aos atos por Bolsonaro, que já acontecem em todo o país na manhã deste feriado.

Ao descer do carro, Bolsonaro acenou a apoiadores que acompanham a cerimônia. Em seguida, ainda nesta tarde, ele segue para participar dos atos na capital de São Paulo, na Avenida Paulista, um dos pontos mais tradicionais de grandes manifestações no país.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco