Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

REDES SOCIAIS

Enquanto é citado na CPI, filho 04 de Bolsonaro faz churrasco na casa nova

Publicado em: 15/09/2021 18:11

Filho '04' do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan posta imagens do churrasco que faz em casa nesta quarta-feira (15) (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Filho '04' do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan posta imagens do churrasco que faz em casa nesta quarta-feira (15) (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Enquanto na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid o suposto lobista da Precisa Medicamentos, Marconny Faria, apontava Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como elo com a família Bolsonaro, o “04” fazia um churrasco em sua casa.

As imagens foram compartilhadas pela rede social do filho do presidente. No vídeo, ele aparece molhado, como se acabasse de sair da piscina, e comendo um churrasco feito por um amigo. “Aqui em casa é assim”, brincou.

Renan Bolsonaro foi citado diversas vezes na CPI desta quarta-feira. Marconny Farias afirmou que o ajudou a montar sua empresa como “influenciador”. 

A mãe do jovem, inclusive, foi convocada para depor na Comissão. O requerimento do senador Alessandro Vieira (Cidadania) foi aprovado com maioria dos votos. Apenas o senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) votou contra a convocação da ex-mulher de Bolsonaro.

Jair Renan Bolsonaro e Anna Cristina Vale se mudaram para uma mansão localizada no Lago Sul, uma das áreas mais nobres de Brasília. O imóvel é avaliado em R$ 3,2 milhões. Antes, os dois viviam em um apartamento registrado no nome do chefe do Executivo, de 70 metros quadrados.

Recentemente, a ex-mulher do presidente foi acusada de ser a mandante de um esquema de rachadinhas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Grupo Diario de Pernambuco