Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CPI DA COVID

Calheiros ironiza Jair Renan e possível 'homenagem' de Bolsonaro

Publicado em: 02/09/2021 13:30

 (foto: Reprodução/Facebook Jair Renan Bolsonaro)
foto: Reprodução/Facebook Jair Renan Bolsonaro
Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, instalada pelo Senado, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) ironizou nesta quinta-feira (2) uma possível "homenagem" do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a ele. A declaração foi dada durante reunião da CPI.
 
Calheiros citou, em tom de brincadeira, que há um boato em Brasília de que o nome de um dos filhos do presidente da República - Jair Renan Bolsonaro, de 23 anos - seria uma homenagem ao senador.

"Há pouco, o senador Humberto (Costa) lembrou que corre aqui em Brasília um comentário de que o nome deste jovem teria sido atribuído em uma homenagem a mim, eu não acredito", disse Calheiros.
 
Na sequência, o senador foi além na ironia e disse não acreditar no bom gosto do presidente. Calheiros também afirmou que, se o boato fosse verdadeiro, agradeceria à mãe do jovem, Ana Cristina Siqueira Valle.

"Eu sinceramente não acredito, porque nunca acreditei no bom gosto do Bolsonaro, se isso aconteceu eu devo agradecer à mãe do garoto, jamais ao Bolsonaro", completou Calheiros.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco