Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

LIVE DE QUINTA

Bolsonaro: 'E o tanto de gente que fala 'Fora, genocida'? Um tantão'

Publicado em: 09/09/2021 20:22

 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Foto: Reprodução/Redes sociais
Durante sua tradicional live, nesta quinta-feira (9) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que está acostumado a escutar “Fora, Bolsonaro” e “Fora, Genocida”. “Faz parte da regra do jogo”, brincou.

O presidente falava sobre os atos do dia 7 de setembro que pediam o fim do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com ele, as pautas não seriam antidemocráticas, mas, sim, “liberdade de expressão”.

“Não vi ninguém pedindo fechamento de nada. O tanto de gente que fala fora Bolsonaro? O tantão né... sempre falam Fora, Bolsonaro, Fora, Genocida! E eu vou fazer o quê? Passar com a moto em cima? Faz parte da regra do jogo...", afirmou.

De acordo com o presidente, ele sempre disse que ia jogar dentro das quatro linhas da constituição. “Alguns se irritam, querem que eu feche as instituições, saia atirando…”, disse.

"O movimento do dia 7 foi um sucesso. Queria ter uma fotografia, para mostrar para o mundo. Parabéns para quem teve a ideia de escrever em inglês, deu certo", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco