Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

RESULTADO

Após ONU, Michelle Bolsonaro testa negativo para Covid-19

Publicado em: 26/09/2021 14:50

 (Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou negativo para Covid-19. A informação foi confirmada por meio das redes sociais neste domingo (26), onde ela publicou o resultado do teste de RT-PCR. O exame foi feito após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga testar positivo para o vírus.

O presidente Jair Bolsonaro também obteve hoje resultado negativo para a doença. A previsão é de que a partir de amanhã o chefe do Executivo cumpra a agenda oficial. Ele pretende marcar a comemoração dos 1.000 dias de governo com uma série de eventos e inaugurações por regiões do país.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres que esteve na comitiva presidencial que acompanhou o presidente à Assembleia-Geral da ONU em Nova York foi outro que não foi diagnosticado com a doença após os exames.

No entanto, além de Queiroga, outros dois casos de infecção de Covid ocorreram decorrentes da viagem: o primeiro foi um diplomata que preparou a viagem do presidente ao local. O outro é o do filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Grupo Diario de Pernambuco