Diario de Pernambuco
Busca

VISITA

Apoiadores esperam o presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco

Publicado em: 03/09/2021 12:14 | Atualizado em: 03/09/2021 15:01

 (Foto: Arnaldo Sete / DP Foto)
Foto: Arnaldo Sete / DP Foto
Faltando uma hora para a chegada do presidente Bolsonaro (sem partido) em Pernambuco, os apoiadores se juntaram na entrada da Base Aérea, vestidos de verde e amarelo, para esperar sua chegada.

André Ferreira (PSC/PE), também marcou presença.O deputado Cleiton Collins (PP) chegou em carro separado da vereadora Michele Collins, um carro entrou atrás do outro e eles não pararam para conversar com os apoiadores.
 
Clarissa Tercio (PSC) também chegou, acompanhada pelo vereador Junior Tércio (Podemos). "Estamos muito felizes, é uma honra mostrar o nosso apoio", comentou a deputada. 

O grupo de maracatu Águia de Ouro, de Nazaré da Mata,  marcou presença na espera. O representante Adenilson Silva afirmou que os nervos estavam acirrados para a chegada do presidente. "Viemos mostrar o maracatu e a cultura da gente, vamos tentar uma foto com Bolsonaro", comentou. "Tá tão movimentado que a gente não pode nem se soltar e brincar um pouco", terminou Adenilson.
 
Chegaram também quatro bonecos de Olinda, dois de Bolsonaro, um de Michelle e um do Hulk. Os bonecos dançaram pela grama da entrada da Base. 
 
Estão presentes no local: André Ferreira, Michelle e Cleiton Collins, Clarissa e Junior Tercio, Alberto Feitosa, Coronel Meira. Vieram com Bolsonaro: Senador FBC, Silas Malafaia, Gilson Machado. 
 
 (Foto: Arnaldo Sete / DP Foto)
Foto: Arnaldo Sete / DP Foto
 

Na multidão, uma surpresa, o ex-servidor da Aeronáutica, Brito, 66, costuma se fantasiar de Bolsonaro nas manifestações, e apareceu vestido igual ao presidente, sendo recebido com animação pelos apoiadores. "Eu quase conheci Bolsonaro várias vezes, acho que ele vai gostar da surpresa", afirmou.

A servidora pública Valéria da Luz, 54, afirmou que espera que em 2022 Bolsonaro se reeleja. "Estamos na expectativa de receber ele. Quero que continue como nosso presidente", disparou.

Entre os apoiadores do presidente, a maior expectativa é que Bolsonaro acabe com a "ameaça do comunismo" . "Estou ansiosa para ver o Presidente, a gente só tem ele contra o comunismo", cravou Fátima Lobo, 61, técnica de enfermagem. "Quero que ele livre o Brasil do comunismo", completou o comerciante Luciano Macedo, 60.

O estudante Steven, 23, defendeu a política de Bolsonaro, afirmando que só tinha a agradecer ao presidente. "Ele é muito consistente, eu gosto disso", comentou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL