Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

GOVERNOS

Vídeo que compara Bolsonaro e Dilma viraliza nas redes sociais; veja

Publicado em: 30/08/2021 16:50 | Atualizado em: 30/08/2021 17:11

 (crédito: Agência Brasil/Reprodução)
crédito: Agência Brasil/Reprodução
Está circulando pelas redes sociais, nesta segunda-feira (30), um vídeo que compara os governos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Nas imagens, Bolsonaro e Dilma aparecem em situações semelhantes. O vídeo ficou tão popular que o nome da ex-presidente entrou nos assuntos mais falados do Twitter.

Em um momento, Dilma fala sobre as medidas para combater o surto de zika vírus, em 2015. A petista cita as ações do governo para erradicar o vírus.

Em seguida, Bolsonaro fala sobre a Covid-19. O presidente nega os efeitos do vírus e fala diversas frases negacionistas. Neste dia, o chefe do Executivo debochou das mais de 500 mil mortes por Covid no Brasil.

Em outra parte, Dilma mostra uma placa inaugural de 224 obras e 38 universidades. Em seguida, Bolsonaro chama estudantes de “militantes”.

O vídeo segue fazendo comparações. Dilma aparece defendendo a bandeira LGBTQIA+, enquanto Bolsonaro faz piadas homofóbicas.

Confira:
 
 
 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco