Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

MINAS GERAIS

Sem agenda à tarde, Bolsonaro participa de motociata em Uberlândia

Publicado em: 31/08/2021 16:20

 (foto: Alan Santos/PR)
foto: Alan Santos/PR
Sem agenda oficial à tarde, o presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (31) de uma motociata em Uberlânida, Minas Gerais. O ato ocorreu após o mandatário ter participado da inauguração do Complexo Produtor de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro.
 
Aliado do chefe do Executivo, o deputado estadual Bruno Engler (PRTB) também participou do evento.

Mais cedo, Bolsonaro andou a cavalo empunhando um mastro com a bandeira do Brasil. Em meio à cavalgada, o mandatário se encontrou com apoiadores que o presentearam com um troféu. Na chegada à cidade, ao som de "mito" e sem máscara, ele cumprimentou bolsonaristas com apertos de mãos, tirou selfies e pegou crianças no colo.

O presidente também disse que o próximo dia 7 de setembro "nunca foi tão importante" para a população brasileira, defendeu que mudará o destino do Brasil, que "não empunhará uma espada para cima", "mas que temos outro 7 de setembro pela frente" referindo-se indiretamente a uma nova chance de independência.

Bolsonaro participou de motociatas em outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. No dia 27, participou de uma em Goiânia. Sem máscara, o mandatário acenou a apoiadores pelo caminho.

No último dia 8, o chefe do Executivo esteve presente em uma motociata em Brasília em comemoração ao Dia dos Pais. Ele passou pela Esplanada, Ceilândia e Taguatinga.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco