Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

MINAS GERAIS

Em Uberlândia, Bolsonaro anda a cavalo empunhando mastro com bandeira do Brasil

Publicado em: 31/08/2021 12:24

 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Ao desembarcar em Uberlândia nesta terça-feira (31/8), o presidente Jair Bolsonaro andou a cavalo empunhando um mastro com a bandeira do Brasil. Em meio à cavalgada, o mandatário se encontrou com apoiadores que o presentearam com um troféu. No entanto, os mesmos não explicaram o motivo da premiação.
 
 
 
Bolsonaro está na cidade mineira onde participará da cerimônia de inauguração do Complexo de Captação e Tratamento de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro. Minutos antes, na chegada à cidade, ao som de "mito" e sem máscara, ele cumprimentou bolsonaristas com apertos de mãos, tirou selfies e pegou crianças no colo.
  
Pelas redes sociais, ele anunciou a ida a Uberlândia com a publicação de um vídeo com um compilado de fotos antigas, entre elas, da facada em 2018, durante período eleitoral e da recuperação durante estadia no hospital de Juiz de Fora. Ao fundo, uma música na voz de César Menotti e Fabiano que fala sobre superação de obstáculos.
 
 

"Lembra de onde você veio e aonde que você chegou. Lembra de todos livramentos que você já passou. Não era para você estar aqui, mas Deus falou assim: esse aí, eu vou levantar", versava uma das estrofes.

Na última sexta-feira, sem agenda na parte da tarde, o presidente participou de uma motociata em Goiânia. Sem máscara, o mandatário acenou a apoiadores pelo caminho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Grupo Diario de Pernambuco