Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

AGENDA

Doria visita Pernambuco e se reunirá com Raquel Lyra e Paulo Câmara

Publicado em: 27/08/2021 14:45

 (Foto: Governo de São Paulo/Divulgação)
Foto: Governo de São Paulo/Divulgação
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) visitará Pernambuco neste sábado (28). Pré-candidato à presidência em 2022, o tucano cumprirá intensa agenda em Caruaru e no Recife. Entre os compromissos, estão encontros com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, presidente do PSDB em Pernambuco, e o governador do estado, Paulo Câmara (PSB). 

Doria chega ao estado no início da manhã de sábado, em Caruaru. Lá, ele será recebido por Raquel Lyra no aeroporto da cidade. Também devem estar presentes o ex-governador de Pernambuco, João Lyra (PSDB), e o ex-senador e ex-presidente da CNI, Armando Monteiro Neto (PSDB). De lá, o governador de São Paulo visita a Feira de Artesanato de Caruaru e a Via Parque.

Em seguida, o político concederá entrevista coletiva no auditório do Shopping Difusora. Logo na sequência, no mesmo local, Doria participa do “Encontros do PSDB pelo Brasil”, uma reunião com integrantes da sigla para apresentar suas propostas e projetos como pré-candidato à presidência. O tucano encerra a agenda em Caruaru com a assinatura de um convênio voltado para educação, juntamente com Raquel Lyra, na prefeitura da cidade.

De Caruaru, Doria segue para o Recife. Na capital pernambucana, ele almoça com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, na residência do dirigente tucano. Depois, visita o Porto Digital, no Cais do Apolo. No fim da tarde, Doria se encontra com Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas. Na reunião, os governadores devem tratar de ações de combate à pandemia da Covid-19 e outras pautas comuns. 

Ainda no sábado, Doria retorna para São Paulo. A visita é mais uma das agendas de Doria em busca de ser o candidato do PSDB à presidência no ano que vem. A sigla definirá em novembro o nome do escolhido. O governador paulista já visitou Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Florianópolis, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.
TAGS: psdb | pernambuco | visita | doria | joao |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Tudo pronto para o lançamento da primeira viagem espacial para turistas
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Sérvio Fidney e Ana Holanda
Grupo Diario de Pernambuco