Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

7 DE SETEMBRO

Bolsonaro: 'Chegou a hora de, no dia 7, nos tornarmos independentes para valer'

Publicado em: 31/08/2021 17:47

 (Foto: Alan Santos/PR)
Foto: Alan Santos/PR
Após motociata em Uberlândia, o mandatário discursou durante comemoração do aniversário de 133 anos da cidade. Em um palanque, que tocava ao fundo seu jingle de campanha de 2018, o mandatário convocou a população para participar dos atos pró-governo que ocorrerão no dia 7 de Setembro. O mandatário disse ainda que, no dia da Independência, "será a hora do país se tornar independente para valer"

"Cada vez mais a população se conscientiza dos seus direitos e de que essa população é quem deve nos apontar para onde devemos ir. Chegou a hora de, no dia 7, nos tornarmos independentes para valer. E dizer que não aceitamos que uma ou outra pessoa em Brasília queira impor a sua vontade. A vontade que vale é a vontade de todos vocês", bradou, sendo respondido em coro por apoiadores com o grito de "Eu autorizo".

"Vocês estarão mostrando no próximo dia 7 que quem manda no Brasil são vocês e temos a missão de fazer aquilo que vocês determinam. Assim sendo, até o dia 7 se Deus quiser. É um momento ímpar para o futuro do nosso Brasil", apontou.

Mais cedo, o chefe do Executivo afirmou que o próximo dia 7 de setembro "nunca foi tão importante" para a população brasileira. Ele defendeu ainda que mudará o destino do Brasil, que "não empunhará uma espada para cima", "mas que temos outro 7 de setembro pela frente" referindo-se indiretamente a uma nova chance de independência.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco