Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CPI DA COVID

Randolfe: 'Brasil tem que aprender a não se comportar como Jair Bolsonaro'

Publicado em: 13/07/2021 22:22

 (Vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
Vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), respondeu aos ataques do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele foi questionado nesta terça-feira (13), em entrevista coletiva, sobre possível envolvimento do chefe do Executivo e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, nas negociações de vacinas.

Nesta segunda-feira (12), mensagens do cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti, obtidas pela CPI, mostram o envolvimento do nome da primeira-dama, segundo a revista Veja.
 
Leia: Michelle Bolsonaro é citada em mensagens do esquema de vacinas, diz revista 

Questionado sobre as investigações do colegiado envolvendo Michelle Bolsonaro e o próprio presidente, Randolfe ressaltou que aguarda o melhor momento para se aprofundar sobre o caso. “Em relação ao presidente e à primeira-dama precisamos aprofundar”, afirmou. 

Ele ainda criticou a postura de Bolsonaro com a CPI. “O presidente se dedica todos os dias a atacar os membros desta comissão, nós não nos comportaremos como ele. Aliás, se uma coisa o Brasil tem que aprender é a não se comportar como Jair Bolsonaro”, disse.

“O nome do presidente aparece repetidas vezes em vários depoimentos, mas nós aprofundaremos quando chegar o momento adequado e quando chegar as informações devidas”, completou Randolfe.

A CPI retoma o depoimento da diretora técnica da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades, nesta quarta-feira (14). Junto dela, está agendado Francisco Maximiano, sócio da mesma empresa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
De origem humilde, potiguar Ítalo Ferreira é o primeiro ouro do Brasil em Tóquio
Manhã na Clube: entrevistas com Ubiracé Elihimas e Frederico Belfort
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco