Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CPI

Omar Aziz ironiza 'silêncio' de Bolsonaro: 'Tá com medinho?'

Publicado em: 09/07/2021 14:27

 (foto: Edilson Rodrigues/Senado)
foto: Edilson Rodrigues/Senado
Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM) ironizou nesta sexta-feira (9) o fato de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não responder uma carta protocolada por senadores no Palácio do Planalto. “Tá com medinho?”, disse o político, durante entrevista à Rádio CBN, nesta manhã.

Nessa quinta-feira (8), Bolsonaro repercutiu a carta protocolada pelos senadores. A intenção é que o presidente responda às acusações feitas pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre suspeitas de corrupção na aquisição da vacina Covaxin. O presidente foi taxativo.

“Hoje fizeram uma festa, entregaram um documento lá embaixo. Vou responder à pergunta à CPI. Sabe qual é a minha resposta? Caguei. Caguei para a CPI. Não vou responder nada. É uma CPI que não está preocupada com a verdade”, disse Bolsonaro, durante uma transmissão ao vivo que fez pelas redes sociais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
EUA planejam abrir fronteiras para vacinados
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Doriel Barros (PT), Fernando Murta e Elmo Santos
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco