Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CPI DA COVID

Miranda sobre reunião com Bolsonaro: 'Jamais gravaria o presidente'

Publicado em: 12/07/2021 22:38

 (Luis Miranda aproveitou para pedir que servidores do Ministério da Saúde procurem parlamentares e autoridades. Foto: Reprodução/Youtube)
Luis Miranda aproveitou para pedir que servidores do Ministério da Saúde procurem parlamentares e autoridades. Foto: Reprodução/Youtube
Um possível áudio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em conversa com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, está deixando membros da CPI da Covid em estado de atenção, além do próprio Palácio do Planalto. Luis Miranda, no entanto, disse que “jamais gravaria o presidente”, mas destacou que não estava sozinho na sala no momento da reunião.

O deputado federal afirmou que um Ajudante de Ordem de Bolsonaro esteve na sala ao seu lado, de seu irmão e do próprio presidente, mas que saiu rapidamente. “Eu jamais gravaria o presidente da República, mas eu não estava sozinho na sala e nem todo mundo que estava na sala confia no presidente”, alertou Luis Miranda, em entrevista ao programa “Roda Viva”, da “TV Cultura”.

Na última sexta-feira (9), o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) publicou em seu Twitter que a suposta gravação “são 50 minutos de muita informação e baixaria”. “Próximos dias prometem!”, escreveu. No entanto, Luis Miranda ressaltou durante a entrevista que não gravou Bolsonaro.
Ministério da Saúde
Luis Miranda aproveitou a oportunidade no programa para pedir que servidores do Ministério da Saúde procurem parlamentares e autoridades policiais e denunciem supostas irregularidades dentro da pasta.

“Agora é a hora de provar que tem mensalão na Saúde, que existem vários desvios. Hoje nós teríamos consciência de que poderíamos provar tudo que falamos”, concluiu o deputado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco